quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

compreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

oi gentem eu comprei alguns livros do arry potter!!!!!!!!! eu sei que não é novidade pq vcs já devem ter toda coleção ,e, pq estou atrasada e quando mencionei em "alguns" eu quis dizer naverdade apenas 2 livros hehehe:




eu sei oque vcs estão pensando     "-nossa só esses dois ! o menina atrasada !!
só que eu só pude levar dois pq se não minha mãe não ia querer gastar mais.E sabe de uma coisa quando vi alguns preços dos livros  quase cai morta ( é sério se tivesse um colchão eu cairia )
vou mencionar alguns preços que eu lembro: alguns eram :19,90 outros:29,90e outros também :46 e 49,90 e o ultimo que eu vi A ORDEM DE FENIX custa 66,90 da para acreditar . mais também a ordem de fenix é o mais groso os que comprei tem 535 551 pags mas a ordem de fenix deve ter uns 700 ,800 pags e tambem eu peguei o livro e acredite é pesadoooooo.


por hoje é só boa noite gentemmmmmm
boas ferias para que já está e para que ainda não está ,quando estiver de ferias :boas ferias!!!!
bjos caroll :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário